Ola!!! Sejam Bem Vindos.

Para alguns, Economia e Finanças assustam um pouco, mais parecem grego, de grego mesmo só o nome do Blog. Este Blog pretende contribuir para a desmistificação de tão vasto e importante tema. Divirtam-se e continuem a conquistar o conhecimento.

Sucesso sempre.




sexta-feira, 4 de junho de 2010

Grandes Sábios - Pessoas que aprendi a admirar

1.-) Conto de fadas para mulheres do séc. 21

Era uma vez um lindo rapaz que perguntou a uma linda moça:
- Você quer casar comigo?
Ela respondeu:
- NÃO

E o rapaz viveu feliz para sempre, foi viajar, conheceu muitas outras moças, visitou muitos lugares, foi morar na praia, comprou outro carro, mobiliou sua casa, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava nada, bebia cerveja com os amigos sempre que estava com vontade e ninguém mandava nele. A moça ficou barriguda, o peito caiu, a bunda murchou, ficou sozinha
e pobre, pois não se constrói nada sem um HOMEM FIM!!! (Luís Fernando Veríssimo)

2.-) Conto de fadas do séc. 21

Era uma vez, numa terra muito distante, um lindo príncipe independente e cheio de auto-estima que, enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo estava de acordo com as conformidades ecológicas, se deparou com uma rã. Então, a rã pulou para o seu colo e disse: - Lindo príncipe, eu já fui uma princesa muito bonita. Mas uma bruxa má lançou-me um encanto e eu transformei-me nesta rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo numa bela princesa e poderemos casar e constituir um lar feliz no teu lindo castelo. Criaríamos nossos filhos, a minha mãe poderia vir morar conosco e viveríamos felizes para sempre... E então, naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à sautée, acompanhadas de uma cerveja gelada, o príncipe sorria e pensava: - Nem fo...den...do! FIM!!! (Luís Fernando Veríssimo). Sábias palavras às do Veríssimo. rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário